pesquise aqui :3

domingo, março 16

músca que eu canto para os meus cães :3

"Eu tenho um cachorro maroto
ele pode ser raivoso
mas mesmo assim
ele tem o meu amor"

"eu tenho um cachorro preto
ele tem olhos amarelos
mas mesmo assim
 a sua alma brilha como o sol"

Meus cães merecem uma música dedicada a eles, afinal, eles são melhores que os humanos.

*natsuno

sábado, março 15

ANIMES: resenha de kyoukai no kanata :3

"CUIDADO COM O SPOILER"
 Mais uma resenha ao som de Kyary pampu pampu!
Quando eu estava vendo as imagens do anime tive uma boa impressão, tinha uma menina fofa de óculos e tals. Mas quando comecei a ler as resenhas de outros blogs eu quase não  acreditei que tinha algo sobrenatural e assustador nesse anime!
Kyoukai no kanata conta a história de um garoto com lindos cabelos loiros chamado Akihito Kanbara, um colegial meio humano e meio youmu- youmu é um ser que se regenera facilmente de ferimentos graves e mortais-. No começo de mais um ano letivo, ele salva uma menina de óculos de se suicidar pulando do parapeito do predio da escola, logo depois de bancar o herói a menina o esfaqueia o peito com uma espécie de espada, mas ele não morre é claro.
Essa menina de óculos se chama Mira Kuriyama, as aparencias podem enganar pois ela não é somente uma menina fofa de óculos com armações vermelhas, ela é uma guerreira do mundo espiritual, a ultima do seu clã. A sua genética lhe deu o poder de controlar o seu proprio sangue, para ter vantagem na luta contra criaturas espirituais chamadas "youmu".
Como akihito não consegue morrer, mirai o esfaqueia varias vezes por dia para treinar para uma possível luta com um youmu. Cansado desse treinamento injusto e percebendo a falta de confiança da parte de mirai, ele decide ajudar mirai a caçar o youmu de seu quarto. No meio disso, os dois vão prestar um tipo diferente de atenção no outro.
*natsuno

sexta-feira, março 14

lenda do passado celta- cavalo do lago :3

"É a mais rara de todas as espécies, e que só pode existir uma dessas criaturas de cada vez no mundo. Quando envelhece, põe um só ovo e então morre. Ele é macho e fêmea, o bicho é mãe e pai do ovo. Quando envelhece, morre antes que o ovo se choque, assim o seu filhote nasce órfão".
*natsuno

segunda-feira, março 10

alice human sacrifice- a lenda das 4 alices do estranho país das maravilhas

Meiko: "Era uma vez um pequeno sonho"
Kaito: "Ninguém sabe quem havia sonhado com ele.
Ele era realmente pequeno"
Miku: "E isso fez o pequeno sonho pensar...
"Eu não quero desaparecer"...
Como faço para as pessoas continuarem a me sonhar?"
Rin: "O pequeno sonho pensou e pensou...
E no fim teve uma ideia"...
Len: "Eu farei as pessoas virem até mim,
E elas farão meu mundo..."


Meiko: A primeira Alice era uma Damas de espadas
Segurando a espada na mão chegou ao País das Maravilhas
Ela cortou tudo que estava em seu caminho
Marcando um caminho um vermelho por onde esteve
Essa nova Alice foi fundo pelo bosque
E foi aprisionada como um criminoso
Se não fosse seu caminho marchado de vermelho
Ninguém pensaria que ela sequer existiu.

Kaito: A segunda Alice era um homem de ouros
Cantando uma canção, chegou ao Pais das Maravilhas
Enchendo regiões com tantas falsas notas criadas
Ele criou um mundo louco
Essa nova Alice era como a rosa
Ele foi baleado e morto por um homem louco
Nele brotou uma única flor carmesim
Foi admirada por todos, mas essa rosa murchou

Miku: A terceira Alice era uma pequena rainha de paus
Era muito amada e querida no País das Maravilhas
Ela enfeitiçou a todos com cada gesto e frase
Ela criou um estranho país
Essa nova Alice se tornou rainha desse país
E foi possuída por um sonho distorcido
Ela tinha medo de perder para a morte
Ela queria para sempre mandar em seu mundo.

Rin/Len: Eles seguiram o caminho do bosque
 eles tiveram uma festa do chá debaixo das roseiras
O convite do castelo era... um Ás de copas.

A quarta Alice eram irmãos gêmeos
Curiosos a explorar o estranho país
Passaram por milhares de portas
Até finalmente chegar aqui
Uma valente irmã mais velha, e um brilhante irmão
Foram o que chegaram o mais perto de ser Alice


Deste lindo sonho eles não vão acordar...
Presos para sempre no País das Maravilhas.
*natsuno

domingo, março 2

ANIMES: resenha de kamisama hajimemashita

ANIMES: RESENHA DE KAMISAMAHAJIMEMASHITA
um anime que narra a história de um amor entre uma humana e um demônio.
kamisama hajimemashita conta a história de uma adolescente chamada nanami monozomo, ela foi despejada de sua casa após seu pai a abandonar com várias dividas. Após ser despejada ela salva um estranho chamado mikage de um cachorro e, em troca dá o endereço de sua casa e pede para ficar com ela
Chegando lá ela percebe que a casa de mikage é na verdade um templo abandonado e, também se tornou a nova divindade da terra. Mikage na verdade era o antigo deus da terra mas desapareceu por vinte anos, abandonando o templo, os devotos e seus servos.


Logo ela conhece os servos do templo. tomoe: um demônio raposa branca que não aceita receber ordens de uma mortal e também Onikiri e Kotetsu, que defendem nanami de tomoe e narram os acontecimentos. Tomoe conta que mikage era seu mestre e antigo deus da terra, ele desapareceu e deixou tomoe tomando conta do templo por 20 anos. Apesar de tomoe não aceitar nanami como mestre e deixar bem claro sua repulsa por humanos, ele sempre a protege e faz suas vontades.


A obrigação de nanami como deusa da terra é realizar os pedidos dos crentes e para isso ela tem que ter poderes (coisa que ela não tem). Ela foi irresponsável o suficiente para se apaixonar por tomoe, que sempre deixou bem claro que não a aceitava como mestre e também tem uma espécie de racismo contra humanos. Tomoe talvez nunca seria servo de nanami se ela não tivesse isso até a terra onde habitam os demônios, e depois de ser salva por tomoe de uma bruxa, o ter BEIJADO NA BOCA para selar o contrato familiar (contra a sua vontade).

  Nanami acabou se tornando a divindade da terra após salvar um homem de um cachorro, para provar isso ela possui uma marca na testa que só pode ser vista por seres sobrenaturais. Tomoe faz de tudo para proteger nanami mas há ameaça até dentro da escola. É o exemplo do astro, anjo caído de asas negras kuruma. Marca presença no anime também misuki a cobra branca que deixa tomoe com ciúmes. 
 O anime sofre uma reviravolta quando DO NADA a nanami esta chamando o tomoe pra sair e se declara pra ele, mesmo sabendo que tomoe não suporta humanos. quando nanami se confessou tomoe a rejeitou, depois disso sempre ficou um clima estranhos entre eles, e mesmo quando nanami tenta se aproximar de outra pessoa ele não se afasta. Tudo que acontece com a divindadee seus servos e observado por mikage, o antigo deus da terra. O que não ficou muito claro é o motivo de mikage ter abandonado o templo e depois de 20 anos ter colocado uma humana para ocupar seu lugar. 
O que tenho a dizer é que o anime não tem a melhor qualidade, conteúdo dos personagens e elaboração de cenas.Mas também tem ótima trilha sonora, uma boa história, um anime divertido e envolvente e que mereçe uma segunda temporada para mais esclarecimentos.
*natsuno

RPG: resenha de ib :3

RPG: RESENHA DE IB

CUIDADO ESSE POST CONTÉM SPOILER FORTES ENTÃO SE VOCÊ ESTA JOGANDO ESSE RPG NÃO PROSSIGA ONEGAI. ARIGATOU PELA ATENÇÃO!


Não subestimem Ib rpg maker, nem tudo parece o que aparenta ser. 
Ib rpg se passa numa galeria de arte contemporânea, as obras que estão sendo expostas hoje são a de um artista chamado Guertena. A nossa personagem é uma menina chamada Ib, ela tem 9 anos e tem um vocabulário limitado- ela não consegue ler o nome das obras-, ela não tem muitas falas no jogo, é uma menina de ação.
Numa certa tarde amaldiçoada Ib vai visitar a galeria junto com seus pais, logo na recepção Ib se afasta de seus pais e começa a explorar o museu. Enquanto vê os quadros ela se depara com um particularmente atrativo -bem vindo ao mundo de guertena-, inexplicavelmente ela consegue ler o nome do quadro sem dificuldades e o resultado disso é, o museu completamente vazio. 
Quando percebe que esta trancada dentro de um museu completamente sozinha, ib sem muitas opções, tenta encontrar uma saída. Coisas estranhas acontecem, como frutas caindo das pinturas, gatos pintados miando e homens tossindo, o museu fala com ela escrevendo em vermelho no chão, a convidando a vir até ele. Ib acaba caindo dentro de um quadro e é assim que ela entra no infernal mundo de guertena. 
Os personagens do jogo tem rosas de cores diferentes, as rosas garantem a vida de cada um, se uma pétala se perde uma vida será tirada do placar, até que não sobre nenhuma -no total são 5 pétalas, mas a do garry tem 10-. Eu não vou dar spoiler mas digo que ib acaba salvando um outro visitante da dama de azul, e eles seguem até encontrar a herdeira de guertena. A herdeira de guertena é uma loira que acaba virando nossa amiguinha, e acaba indo com a gente na jornada para a saída. 
Ib rpg tem vários finais, uns muito bons e outros que traumatizam, tudo que fizer no jogo afetará no seu final. 
NOTA: meu personagem favorito é o garry e eu sempre odiei a mary.
*natsuno

sábado, março 1

octodad- a história de um polvo de terno :3

 OCTODAD
O jogo foi desenvolvido pelos lindos universitários de DePaul de Chicago, Illinois (EUA). A história do jogo é romantica e divertida, os personagens tem voz e isso é o mais engraçado. Nós -jogadores- vivemos a emocionante história de um polvo apaixonado - e sensual-, vivendo tradicionalmente com sua família,e somos perseguidos por um cozinheiro de orgulho ferido... 
octodad tem como personagem um polvo disfarçado de humano- um dos mais elegantes eu diria- ele se infiltrou na sociedade humana e agora é um tradicional pai de família americana, casado e com dois filhos insuportáveis. É claro que quem manda na relação e a na casa da família é a sua esposa, ela o manda fazer todas as atividades domesticas e também cuidar de seus filhos. Por coisas que aconteceram no passado de octodad, agora ele é incansavélmente perseguido por um cozinheiro sedento por vingaça. 
O objetivo é realizar tarefas domesticas, como colocar sua filha para dormir, fazer a compra do mês no supermercado, cortar a grama etc. Em certos momentos do jogo o cozinheiro virá atrás de octodad, nós não somos lutadores então o que nos resta é fugir e tentar não virar sushi.

Nós controlamos Octodad pelo mouse, com os botões direito e esquerdo você controla os tentáculos (mais conhecidos como pernas humanas). Para selecionar,arremessar, pegar e arrastar qualquer objeto com suas "mãos" tentaculas basta clicar na "bolinha" do mouse e pronto! Octodad tem uma barra para medir a desconfiança das pessoas, se você esbarrar, escorregar, ou bagunçar qualquer coisa as pessoas vão desconfiar da sua "humanidade", a barra vai ficar cheia e ai você morre.
Como estamos lidando com um polvo sensual,  sem ossos ou um diploma no curso de locomoção segura, qualquer objetivo é um desafio, Como lavar a louça, fazer compras, e até subir uma escada. Octodad nunca disse uma palavra do vocabulário humano, ele simplesmente emite um som primitivo como blulurururu, então devo supor que ele se comunica por telepatia.
Octodad é uma experiencia implacavel, vale a pena. Espero que tenham gostado, e comentem dicas para as próximas resenhas.
*natsuno